Estrutura Organizacional

A Ciali possui estatuto registrado em cartório que determina a sua estrutura organizacional. São três as estruturas administrativas: a Assembleia Geral, o Conselho Fiscal e a Diretoria Executiva.

A Assembleia Geral é o órgão máximo da empresa e é composta por todos os membros efetivos da Ciali. A ela compete a eleição e destituição dos membros das outras estruturas administrativas, propor mudanças no planejamento estratégico e no estatuto da empresa.

O Conselho Fiscal tem como objetivos avaliar a saúde financeira da empresa e propor ações que possam sanar alguma dificuldade. Ela é composta por 3 membros e tem mandato anual, coincidindo com o período da Diretoria Executiva, sendo eleitos em assembleia geral.

A Diretoria Executiva é o órgão de gestão da Ciali. Anualmente, dentre os membros efetivos da empresa júnior, é eleita uma nova diretoria executiva. A eleição e a posse da nova diretoria são registradas respectivamente em ata de eleição e no termo de posse, os quais são sempre protocolados no Cartório. A Diretoria Executiva é composta por cinco diretorias: Presidência, Diretoria Administrativo- Financeiro, Diretoria de Projetos, Diretoria de Recursos Humanos e Diretoria de Comunicação. A coordenação geral da Diretoria Executiva é realizada pela Presidência, e em sua vacância, pela Diretoria Administrativo-Financeiro. À exceção da Presidência, todas as demais diretorias têm gerentes responsáveis por execução das atribuições cada diretoria, sendo esta estrutura definida por cada diretor.

Abaixo temos o organograma estrutural da Ciali.

 

Organograma

 

Entenda um pouco mais a função de cada um acessando o menu a seguir.